quarta-feira, 5 de setembro de 2012

1 concurso de novas postadoras!!

Oi gente,estou aqui para anunciar...O PRIMEIRO CONCURSO DE POSTADORAS DO TMH!.Bem vou fazer um concurso porque postadoras nunca são demais não é?E também porque a Isa saiu do blog :(.Para participar é só colocar as seguintes informações:


Nome ou Apelido:

Blogs em que posta:

Já esteve em uma lista de copycats?:

E-mail:

Em que dias pode postar?:

Por que quer postar aqui?:


Ps:Para participar é OBRIGATORIO seguir o blog publicamente!!




4 comentários:

  1. me dá o seu e-mail para eu te mandar o convite do mhnovidades?? ouve um engano, eu não te tirei! Pensei que vc tinha saido!!!

    ResponderExcluir
  2. Rafa, eu divulguei o seu concurso no meu blog! :)

    ResponderExcluir
  3. Nome ou Apelido:Júlia

    Blogs em que posta:monsterhightododia.blogspot.com
    monsterhighloo.blogspot.com
    sabendosobremonsterhigh.blogspot.com
    mhnovidades.blogspot.com

    Já esteve em uma lista de copycats?:NUNCA

    E-mail:rurilda@gmail.com

    Em que dias pode postar?:todos,mas raramente não posso,tipo semana de provas

    Por que quer postar aqui?:porque sempre gosto de manter blogs bons melhores(isso quando eu posto lá...)

    ResponderExcluir
  4. ah e eu estou com um problema pra seguir,eu cliquei lá e disse pra mim tentar mais tarde,então depois eu sigo

    ResponderExcluir

Oi gente!
Obrigada por comentar no nosso blog! Estamos muito felizes! Mas, antes, siga as regras:
1 - Não use linguagem vulgar
2 - Nada de brigas patifes
3 - Respeito ao próximo
4 - Não seja palermão!
5-Não insultar membros dete blog
Beijinhos agradecidos!